Fechar
GP1

Piauí

Bairros de 4 cidades do Piauí vão ficar sem energia neste fim de semana

Teresina, Alagoinha do Piauí, Picos e Alegrete devem ser acometidos pela suspensão temporária do serviço.

A Equatorial-Cepisa anunciou nova interrupção no abastecimento de energia elétrica no estado do Piauí. Segundo a empresa, durante o fim de semana quatro cidades do estado, incluindo a capital Teresina, sofrerão com a ausência do serviço.

Em Alagoinha do Piauí, no sábado, a interrupção ocorrerá entre os horários de 8 horas e 11 horas da manhã no bairro Centro. No mesmo dia em Teresina, a interrupção será no turno da tarde a partir das 14:30 e tem retorno previsto para às 16:30 no bairro São Pedro. Ainda na capital, já no domingo (02), deve faltar energia pela manhã no bairro Lourival Parente entre os horários de 8h e meio dia.

  • Foto: Lucas Dias/GP1 Postes de iluminação danificadosPostes de iluminação danificados

No município de Picos, o bairro Canto da Várzea deve ser acometido pela ausência do serviço nos horários de 6:30 às 10:15 da manhã. Em Alegrete do Piauí as localidades Chupeiro, São Julião, Conjunto Edilton de Alencar, bairro Maravilha, Malhada Alta, Limpo Grande, Pocinho, Lagoa do Mato, Catolé, Boa Vista, Barreiro de Baixa, Carapina, Lagoa das Pedras, Baixio, Malva, Serrinha, Tiririca, Jatobá, Mundo Novo e Faxeiro dicarão sem energia elétrica nos horários de 6 horas às 10:30 da manhã.

Segundo a concessionária responsável pela distribuição do serviço, a suspensão da energia ocorre mediante manutenção na rede elétrica, exceto na cidade de Picos em razão de obras que devem expandir a malha elétrica do município. Ainda de acordo com a empresa, o fornecimento do serviço pode ser reativado antes do prazo previsto.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.