Fechar
GP1

Campo Maior - Piauí

Bairros de Campo Maior recebem 18 mil metros de calçamento

Ao todo 18 mil metros quadrados de calçamento estão sendo construídos nos Bairros Cidade Nova, Parque Estrela, Renascer e Santa Rita.

A Prefeitura de Campo Maior iniciou a pavimentação em ruas de vários bairros da cidade. Ao todo 18 mil metros quadrados de calçamento estão sendo construídos nos Bairros Cidade Nova, Parque Estrela, Renascer e Santa Rita.

O secretário de Infraestrutura, Dibes Ibiapina, que acompanha as obras, disse que no Residencial Renascer cinco ruas estão recebendo calçamento e que mais de 70% do bairro ficará pavimentado após a conclusão da obra.

O prefeito Professor Ribinha disse que o calçamento chega a vários pontos de Campo Maior através de recursos próprios da Prefeitura Municipal, mas também em parceria com o Governo do Estado.

“A pavimentação é um beneficio esperado há décadas em algumas ruas da cidade, por isso estamos empenhados em nos unir a outras forças públicas, seja com emendas ou liberação do Governo do Estado, para conseguir os recursos necessários para calçarmos a cidade em vários pontos”, destaca o prefeito.

Os moradores comemoram a chegada do calçamento. É o caso da aposentada Maria Francisca, do Bairro Santa Rita, que abraçou o prefeito Professor Ribinha e lhe agradeceu pela obra em sua porta. “Obrigada. Estou feliz pelo calçamento chegar na minha rua, agora minha vida está mudando de verdade”, comemora.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.