Teresina - PI

Bairros de Teresina ficarão sem água nesta terça-feira

A suspensão do fornecimento vai ocorrer por conta de um vazamento em uma adutora que integra o sistema da cidade.

Laura Moura
Teresina
04/12/2018 07h55 - atualizado 08h04

Ao longo desta terça-feira (04), o abastecimento de água tratada será interrompido em toda a Capital. A suspensão do fornecimento vai acontecer por conta do conserto de um vazamento em uma adutora que integra o sistema de Teresina.

Conforme a assessoria de comunicação da Águas de Teresina, esta adutora fica localizada na zona sul da cidade e as ações da empresa irão ser feitas com o intuito de evitar perdas de água e fazer com que o fornecimento seja restabelecido no menor tempo possível.

  • Foto: Lucas Dias/GP1Águas de TeresinaÁguas de Teresina

Sobre o retorno do abastecimento, a empresa destacou que manterá a população informada.

Confira a nota na íntegra:

A Águas de Teresina informa que, para promover o conserto de vazamento em uma adutora que integra o principal sistema da cidade, localizada na zona Sul, precisará interromper o abastecimento de água tratada da capital, nessa terça-feira (4).

Ao longo do dia o fornecimento de água deve ficar comprometido na cidade. A medida é necessária devido a complexidade do serviço. A equipe da Águas de Teresina está comprometida em evitar perdas de água e trabalha para que o fornecimento seja restabelecido no menor tempo possível.

A concessionária manterá a população atualizada sobre previsão de retorno do fornecimento de água.

A empresa está a disposição via 0800 223 2000 ou 115, além de WhatsApp 98124 3199 e www.aguasdeteresina.com.br.

Mais conteúdo sobre: