Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Bairros de Teresina vão ficar sem abastecimento de água nesta quarta

De acordo com a Águas de Teresina, 85% dos bairros de Teresina devem ser afetados com a interrupção temporária do serviço.

A empresa Águas de Teresina anunciou neste domingo (23) a interrupção no fornecimento do serviço de abastecimento na próxima quarta-feira (26) em virtude da substituição dos painéis elétricos da Estações de Tratamento de Água localizada na zona sul da Capital.

De acordo com a empresa, 85% dos bairros de Teresina devem ser afetados com a interrupção temporária do serviço, que ocorre a partir das 20 horas da quarta-feira e com previsão de retorno para às 12 horas do dia 27, quinta-feira.

Além da troca dos painéis elétricos, a concessionária responsável pela distribuição do serviço também irá promover uma manutenção preventiva na substituição de registros.

Com isso, somente os bairros Jacinta Andrade, Parque Wall Ferraz, Parque Stael, Santa Rosa, Santa Mª da Codipi, Santa Mª das Vassouras, Parque Brasil, Monte Verde, Monte Alegre, Chapadinha Norte, Francisca Trindade e Parque Firmino Filho não serão afetados pela manutenção programada.

Os bairros não afetados pelo contingenciamento de água são contemplados pela Estação de Tratamento de Água da zona norte da Capital e por isso continuam com o serviço normalmente.

Ainda de acordo com a Águas de Teresina, o serviço pode retornar antes do prazo previsto.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.