Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Bairros ficam sem energia após caminhão colidir em postes na Tabuleta

Em nota a empresa Equatorial Piauí, informou que equipes já estão trabalhando no local para restabelecer a energia o mais rápido possível.

Na tarde desta terça-feira (11), por volta das 17h, vários bairros da zona sul de Teresina ficaram sem energia após um caminhão colidir com três portes na BR 316, próximo ao balão da Tabuleta.

Em nota, a empresa Equatorial Piauí, responsável pelo fornecimento de energia em Teresina, informou que equipes já estão trabalhando no local para restabelecer a energia o mais rápido possível.

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) também foi acionada para apurar as causas do acidente e controlar o trânsito na região do acidente.

Confira a nota na íntegra:

A Equatorial Piauí informa que por volta das 17h, um caminhão atingiu a rede de energia na ponte situada no bairro Tabuleta, zona Sul de Teresina.

Com a colisão, três postes da Distribuidora foram atingidos, o que afetou o fornecimento de energia para região.

Equipes da Equatorial Piauí já estão trabalhando no local para avaliar os danos e adotar as providências para restabelecer o fornecimento o mais rápido possível.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.