Fechar
GP1

Baixa Grande do Ribeiro - Piauí

Baixa Grande do Ribeiro fica sem internet após ação de vândalos

Vândalos quebraram equipamento que fornece energia para o funcionamento da rede.

Uma empresa que fornece serviços de internet no município de Baixa Grande do Ribeiro, teve o equipamento que fornece energia para o funcionamento da rede quebrado por vândalos nessa quarta-feira (24).

Segundo nota emitida pelos donos da empresa, os bandidos usaram bombas caseiras para explodir o equipamento que fica na torre principal da empresa, e devido ao vandalismo todo o sinal de transmissão foi interrompido na cidade.

  • Foto: Facebook/AnaGabrielaTelesdeCarvalhoTorre de empresa Net Games é vandalizadaTorre de empresa Net Games é vandalizada

A nota também afirma que o sinal já foi restabelecido e a internet voltou a funcionar normalmente. Os responsáveis pelo ato infracional ainda não foram pegos pela polícia.

Confira a nota na íntegra

"A Net Games através de seus representantes Nubia Lopes de Sousa e Amilton Oliveira Silva, vem por meio desta informar a todos os seus clientes e parceiros que devido a um ato de vandalismo em sua torre principal tivemos o sinal de transmissão interrompido durante todo o dia, pois os principais equipamentos foram quebrados por vândalos, os mesmos usaram bombas para explosão, porém agradecemos a compreensão de todos. Informando que o mesmo já se encontra em sua normalidade e que estaremos buscando nível máximo de excelência para melhor atender a cada um de nossos clientes, parceiros e amigos. Para qualquer dúvida estaremos a disposição."

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.