Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Baleado na prévia da Banda Bandida perde parte do intestino

Segundo o HUT, Paulo passou por uma cirurgia e devido aos ferimentos, parte do intestino da vítima teve que ser removido.

A assessoria do Hospital de Urgência de Teresina (HUT) informou ao GP1 na manhã dessa segunda-feira (15) que Paulo Roberto Rodrigues da Costa, de 35 anos, uma das vítimas que foi baleada na prévia carnavalesca da Banda Bandida, perdeu parte do intestino.

  • Foto: Facebook/Paulo Roberto Rodrigues Vítima Paulo RobertoVítima Paulo Roberto

Paulo Roberto foi atingido no pulmão, abdômen e intestino, totalizando em três disparos. Segundo o HUT, Paulo passou por uma cirurgia e devido aos ferimentos, parte do intestino da vítima teve que ser removido. Paulo não tem previsão para receber alta. Além de Paulo, mais duas pessoas foram baleadas, Jardel de Oliveira Marques, 25 anos, foi alvejado na coxa. Jardel não passou por procedimentos cirúrgicos e já foi liberado do hospital.

A terceira vítima ainda não foi identificada, e não deu entrada no HUT.

Entenda o caso

Três pessoas foram baleadas na noite deste sábado (13) quando participavam da Banda Bandida, uma das principais prévias de carnaval de Teresina, na rua 24 de janeiro, Centro da capital. A Polícia Militar do Piauí foi informada de que um cabo do Exército Brasileiro seria um dos autores dos disparos de arma de fogo, fato que ainda deve ser confirmado mediante investigações.

O coronel Alberto Meneses detalhou a ocorrência: “Por volta das 23h45, uma guarnição da Força Tática, comandada pelo 3º sargento Cláudio, escutou cinco disparos no interior da festa e foi para lá. Ao entrar, os seguranças informaram que um cabo do Exército junto com um amigo chamado Felipe, vulgo Peixe, efetuaram disparos e fugiram. Lá no interior tinha duas pessoas baleadas no chão, chamaram o Samu e a guarnição saiu em perseguição junto com os seguranças privados”, relatou.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.