Fechar
GP1

Política

Bancada do PSD se reúne nesta quinta com Wellington Dias

O encontro foi pavimentado pelo presidente regional do PSD do Piauí, o deputado federal Júlio César Lima que já esteve com o governador em outras ocasiões.

A bancada de deputados estaduais do PSD vai se reunir na manhã desta quinta-feira (05) com o governador Wellington Dias (PT). O encontro vai ocorrer às 8h30 no Palácio de Karnak e o objetivo é avaliar a ampliação de espaços do partido na administração estadual.

O encontro foi pavimentado pelo presidente regional do PSD do Piauí, o deputado federal Júlio César Lima que já esteve com o governador em outras ocasiões para deliberar sobre o assunto. O presidente tem alegado o bom desempenho da agremiação nas eleições municipais de 2016 para conseguir mais espaços no Governo.

  • Foto: Lucas Dias/GP1Wellington Conversando com o Deputado Federal Júlio CésarWellington Conversando com o Deputado Federal Júlio César

Os deputados estaduais Dr. Pessoa, Edson Ferreira, Antonio Félix e Georgiano Neto já se reuniram e a principal observação foi quanto ao real papel do PSD no Governo: se será coadjuvante ou se terá um papel principal.

Quer ser vice

Os possíveis acertos estão intimamente atrelados aos planos eleitorais de Júlio César, uma vez que, ele não esconde o interesse de ser vice do governador Wellington Dias nas eleições de 2018. Em várias ocasiões, o parlamentar deixou transparecer o objetivo apesar de ressaltar que, por conta da distância do pleito, ainda é precoce fazer afirmações.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.