Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Bancário Afonso Ligorio Pires morre vítima da covid-19 no Piauí

O bancário aposentado do Banco do Brasil, Afonso Ligorio Pires de Carvalho, faleceu neste sábado (25) vítima de complicações decorrentes da infecção pelo novo coronavírus (covid-19).

O bancário aposentado do Banco do Brasil, Afonso Ligorio Pires de Carvalho, faleceu, neste sábado (25), vítima de complicações decorrentes da infecção pelo novo coronavírus (covid-19). A informação foi confirmada pelo Sindicato dos Bancários do Piauí (Seebf-PI).

Por meio de nota, o sindicato expressou solidariedade à família pela perda inestimável de Afonso Ligorio e o avaliou como “um companheiro que fará muita falta”. A nota foi publicada nas redes sociais do Seebf-PI.

A post shared by Sindicato dos Bancários Piauí (@sindicatodosbancariospi) on

Terceira morte em menos de um mês no Piauí

No dia 28 de junho, o bancário Márcio Tadeu de Oliveira Silva morreu, também vítima da covid-19. Ele era ex-diretor do Sindicato da categoria no Piauí. Márcio Tadeu chegou a lutar contra a doença por mais de 30 dias, mas não resistiu e foi a óbito.

Também no sábado (25), o bancário Paulo Régis, lotado no Banco do Nordeste de Parnaíba, faleceu em Teresina vítima de complicações da covid-19. Ele era formado em matemática e lecionou em escolas do município.

Confira a nota na íntegra:

O Sindicato dos Bancários do Piauí (SEEBF/PI) e toda a sua Diretoria lamenta profundamente a morte do Sr. Afonso Ligorio Pires de Carvalho, bancário aposentado do Banco do Brasil, que faleceu neste sábado (25/07), vítima da Covid-19.

Expressamos as nossas mais sinceras condolências à família e amigos por esta inestimável perda, já que Afonso Ligorio era uma grande pessoa, um companheiro que fará muita falta.

Que Deus o receba em sua nova morada.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Bancário Paulo Régis morre vítima do novo coronavírus em Teresina

Ex-diretor do Sindicato dos Bancários do Piauí Márcio Tadeu morre de covid-19

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.