Fechar
GP1

Piauí

Bancos do Piauí funcionarão em horário especial nesta segunda

O Sindicato dos Bancários do Piauí ressaltou que os terminais de autoatendimento funcionarão normalmente, somente as agências estarão fechadas.

As agências bancárias públicas e privadas do Estado irão ter um horário diferenciado nesta segunda-feira (24), véspera de Natal. Já no réveillon, os bancos não abrirão nos dias 31 de dezembro e primeiro de janeiro de 2019.

De acordo com o Sindicato dos Bancários do Piauí (SEEBF-PI), amanhã as agências irão ficar abertas das 08 às 10h, horário local. Tudo que vencer no dia 25 de dezembro poderá ser pago no dia 26 sem o acréscimo de juros.

O sindicato ressaltou que os terminais de autoatendimento funcionarão normalmente, somente as agências estarão fechadas.

Comércio

O Sindicato dos Lojistas do Comércio do Estado do Piauí (Sindilojas/PI) informou que as lojas do Centro de Teresina funcionarão das 8h às 18h. No Shopping Riverside, o funcionamento será normal no varejo, alimentação e lazer, de 10h às 22h.

O Teresina Shopping funcionará nos seguintes horários: Lojas – das 10h às 20h; Espaço Família – das 10h às 20h; Hiperbompreço – 7h às 20h; Lojas de Alimentação e Parque – das 10h às 20h; Cafeterias – poderão funcionar das 10h às 20h; Cinemas – abertura das bilheterias às 12h30.

Já o Rio Poty as lojas, espaços de lazer, praça de alimentação e cafeterias abrirão às 10h e fecharão às 18h. O Cinépolis funcionará das 15h às 22h30 e a Bodytech ficará fechada.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.