Fechar
GP1

Esportes

Bancos terão horário especial durante a Copa do Mundo na Rússia

O horário de atendimento vai variar de acordo com os horários das partidas da seleção brasileira.

A Federação Brasileira de Bancos (Febraban) divulgou nesta terça-feira (22) o horário de funcionamento das agências bancárias durante os jogos da seleção brasileira na Copa do Mundo na Rússia. As agências deverão permanecer abertas durante 4 horas e o atendimento vai depender do horário do jogo.

  • Foto: DivulgaçãoCaixa eletrônicoCaixa eletrônico

No dia 22 de junho o Brasil vai enfrentar a Croácia às 9h. Por conta disso o atendimento ao público será feito das 13h às 17h. Nos dias em que os jogos iniciarem às 11h, as agências irão abrir das 8h30 às 10h30 e voltam a atender das 14h às 16h. Quando as partidas acontecerem às 15h, o atendimento será realizado das 9h às 13h.

A Febraban informou que a alteração do horário acontece “por motivos de segurança das agências e transportes de valores”. A entidade informou ainda que os horários serão fixados nas agências pelo menos com 48 horas de antecedência de cada partida.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.