Fechar
GP1

Cocal - Piauí

Banda católica Dominus abre a primeira noite do Festeja Cocal 2018

A festa comemora, até dia 14 de agosto, os festejos de Nossa Senhora do Perpétuo Socorro, padroeira da cidade, e o aniversário de 70 anos de Cocal.

Com grande público, o Festeja Cocal 2018 iniciou sua primeira noite de atrações artísticas nesse sábado (11). A banda Dominus garantiu a alegria com louvores na Praça da Igreja Matriz.

A festa comemora, até dia 14 de agosto, os festejos de Nossa Senhora do Perpétuo Socorro, padroeira da cidade, e o aniversário de 70 anos de Cocal, com uma programação intensa de eventos religiosos e atrações musicais.

Neste domingo (12), as bandas Saia Rodada e Avine Vinny apresentam-se com grande expectativa de público, na praça de Eventos, a partir 22h.

  • Foto: Divulgação/AscomBanda católica Dominus durante apresentação no Festeja Cocal 2018Banda católica Dominus durante apresentação no Festeja Cocal 2018

Na segunda-feira (13), quem se apresenta ao público é Chicabana, Matheus Fernandes e DJ Júnior Santos. Atração mais aguardada do evento, Xand Avião toca na terça-feira (14), encerrando a programação junto de Anderson Rodrigues e The Blacks.

“Trouxemos as melhores atrações para fazer uma festa linda para nossa gente, como a que vimos nessa noite de sábado. Ainda temos muita diversão até terça-feira e espero que todos compareçam. Foi tudo feito com muito carinho para que todos tenham total segurança e conforto”, destaca o prefeito Rubens Vieira.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.