Fechar
GP1

Entretenimento

Banda Cavaleiros do Forró desmente boatos de acidente com ônibus

O grupo musical irá se apresentar nesta sexta-feira (18) na cidade de Recife, capital de Pernambuco.

Na manhã desta quinta-feira (17) a banda Cavaleiros do Forró publicou nota para desmentir boatos que circulam nas redes sociais. A falsa notícia relata que um ônibus da banda havia se envolvido em um acidente na tarde dessa quarta-feira (16) em uma importante rodovia da cidade de São Paulo.

  • Foto: DivulgaçãoAcidente com ônibus da Banda Cavaleiros do Forró em 2004Acidente com ônibus da Banda Cavaleiros do Forró em 2004

Em nota, a empresária da banda, Janine Lago, disse que as pessoas ligam a todo instante querendo mais informações. “Muitos amigos, contratantes, fãs e familiares estão me mandando mensagem e até ligando, no meio da madrugada, preocupados com um boato que a internet propagou”, explica na nota.

A empresária alerta para a confirmação de uma notícia antes de compartilhar. “Cada vez mais temos que ficar atentos ao que vemos nas redes sociais e, principalmente, não compartilhar nenhuma informação, antes de averiguar a veracidade da mesma”, conta Janine Lago na nota.

A empresa responsável pela banda afirma que a imagem espalhada nas redes sociais é de um acidente ocorrido em maio de 2004 na cidade de Goianinha-RN, e que o grupo irá se apresentar nesta sexta-feira (18) na cidade de Recife, capital de Pernambuco.

Veja a nota na íntegra:

Nota importante:

Deste de ontem à noite, muitos amigos, contratantes, fãs e familiares estão me mandando mensagem e até ligando, no meio da madrugada, preocupados com um boato que a internet propagou.

Primeiro, NÃO HOUVE acidente nenhum com a banda, graças a Deus. Ontem estávamos de folga em Natal, cada um em sua casa.

Cada vez mais, temos que ficar atentos ao que vemos nas redes sociais, e principalmente NÃO COMPARTILHAR nenhuma informação, ANTES DE AVERIGUAR A VERACIDADE DA MESMA.

A maldade não está apenas nas pessoas que inventam a mentira, está também naquelas que divulgam sem responsabilidade, cometendo esse CRIME.

Agradeço a vocês, que puderem repassar essa VERDADE.

Janine Lago

Empresária

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.