Fechar
GP1

Arraial - Piauí

Banda mineira Skank se apresenta no 3º dia de Festival de Inverno

O grupo irá contagiar o público tocando os hits que marcaram a carreira da banda liderada pelo vocalista Samuel Rosa.

A banda mineira Skank vai se apresentar neste sábado (2) durante o terceiro dia da 15ª edição do Festival de Inverno de Pedro II. A apresentação será no Palco Opala, onde se apresentam as atrações nacionais, na Praça Manoel Nogueira Lima (Bonelle). O grupo irá contagiar o público tocando os hits que marcaram a carreira da banda liderada pelo vocalista Samuel Rosa.

  • Foto: Instagram/SkankOficialA banda mineira Skank tocará hoje a noite no Festival de Inverno de Pedro IIA banda mineira Skank tocará hoje a noite no Festival de Inverno de Pedro II

Além do Skank, se apresentam neste terceiro dia de festa a banda Retrô, de Pedro II, com um repertório que faz uma viagem no tempo, incluindo clássicos do rock como Guns‘n Roses, Aerosmith, U2 e Scorpions. A banda piauiense Batuque Elétrico fechará a terceira noite em grande estilo, com a conhecida mistura de ritmos que passam pelo funk, samba-rock, fusionados com a bossa, o maracatu, o soul, o baião e o reggae.

Como o Jazz não poderia ficar de fora da 15ª edição do festival, a praça Dep. Milton Brandão, conhecida como Praça do Recanto, recebe os artistas do estilo musical. Abrindo a noite a cantora Alma Thomas, que nasceu em Nova York, mas está radicada no Rio de Janeiro promete envolver o público. Alma participou no programa The Voice e acumula diversas trilhas sonoras em novelas.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.