Fechar
GP1

Pedro II - Piauí

Banda Teatro Mágico homenageia cantor da Merohomem em Pedro II

A homenagem aconteceu durante a apresentação do grupo musical no evento. O músico pediu para o público aplaudir e revelou que o desejo de Naldo era tocar junto com o Teatro Mágico.

O vocalista da banda Teatro Mágico, Fernando Anitelli, fez uma homenagem na noite desta quinta-feira (31), no Festival de Inverno de Pedro II, ao cantor da banda Merohomem, Irisnaldo de Oliveira Pinho, que morreu após se envolver em um grave acidente na manhã de ontem, na ponte Wall ferraz, zona sudeste de Teresina.

A homenagem aconteceu durante a apresentação do grupo musical no evento. O músico pediu para o público aplaudir e revelou que o desejo de Naldo era tocar junto com o Teatro Mágico. “Eu queria que a gente aplaudisse agora pela memória de um cara que eu não tive a oportunidade de conhecer, da banda Merohomem, o Naldo. Eu sei que ele estava hoje feliz para participar e eu fiquei muito sentido pelo o que aconteceu. Mas, me disseram que o Naldo teria escolhido a data de hoje porque o Teatro Mágico estaria junto com a Merohomem, e que nós poderíamos fazer uma noite muito bacana”, afirmou Fernando.

O vocalista da banda Teatro Mágico também se solidarizou com os familiares. “Naldo, aonde quer que você esteja querido, muito amor, muita luz, para você, para todos os seus familiares”, desejou.

  • Foto: Instagram/oficial.meroVídeo publicado pela banda MerohomemVídeo publicado pela banda Merohomem

A banda Merohomem publicou um vídeo nas redes sociais mostrando a homenagem feita pelo cantor durante o show. “Obrigado ao @oteatromágico pelo carinho, temos certeza que lá no céu @naldo.mero está muito feliz com todas as homenagens que estão acontecendo”, destacaram.

MATÉRIAS RELACIONADAS

Cantor da banda Merohomem morre em acidente na ponte Wall Ferraz

Familiares e amigos lamentam morte do cantor da banda Merohomem

Secult lamenta morte do cantor da banda Merohomem em Teresina

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.