Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Bandido baleado por segurança no bairro Mocambinho morre no HUT

O indivíduo, identificado como Gleiton de Jesus Machado do Nascimento, sofreu uma parada cardiorrespiratória e veio a óbito na unidade hospitalar.

Um jovem identificado como Gleiton de Jesus Machado do Nascimento, de 18 anos, morreu na manhã desta quinta-feira (21) no Hospital de Urgência de Teresina. Ele foi baleado por um segurança durante uma tentativa de assalto em uma panificadora situada no bairro Mocambinho, próximo ao Comercial Carvalho, na zona norte da Capital.

A informação foi confirmada pela assessoria de comunicação do HUT. Gleiton deu entrada na noite desta quarta-feira (20), por volta de 20h07, após ser alvejado com um disparo de arma de fogo na região do tórax. Porém, às 07h, ele sofreu uma parada cardiorrespiratória e veio a óbito na unidade hospitalar.

  • Foto: Lucas Dias/GP1Hospital de Urgências de Teresina-HUTHospital de Urgências de Teresina-HUT

Relembre o caso

Na noite de quarta-feira (20), dois criminosos entraram em uma panificadora para realizar um assalto. Entretanto, o segurança do estabelecimento comercial reagiu e efetuou um disparo de arma de fogo que atingiu um dos indivíduos, identificado como Gleiton de Jesus Machado do Nascimento, de 18 anos.

O outro assaltante conseguiu fugir em uma motocicleta. Os policiais do 9º Batalhão realizaram diligências, mas não conseguiram efetuar a captura.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.