Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Suspeito é arrastado por comparsas durante fuga no Lourival Parente

No vídeo é possível observar, que os homens passam em alta velocidade em um Fiat Palio de cor preta, arrastando um dos suspeitos pela rua de calçamento.

Uma câmera de segurança flagrou o momento da fuga dos quatro suspeitos de praticarem um arrastão e roubarem a arma de um PM em uma lan house na tarde desta quarta-feira (13). A ação criminosa ocorreu no bairro Lourival Parente, zona sul de Teresina.

No vídeo é possível observar, que os suspeitos passam em alta velocidade em um Fiat Palio de cor preta, arrastando um dos homens pela rua de calçamento. Ele ficou preso pelo braço para fora do carro no momento da fuga da lan house.

Em seguida, policiais e populares saem em perseguição. O que o vídeo não mostra, é que mais a frente no cruzamento das avenidas Valter Alencar e Miguel Rosa, dois policiais militares interceptaram os suspeitos e conseguiram recuperar a arma do soldado lotado na Companhia Independente de Policiamento do Promorar e todos os materiais roubados.

Dênis Dias Coutinho Santos, Francisco de Sousa Silva, Luís Eduardo da Costa e Marleson Gregório Miranda da Silva, foram conduzidos para a Central de Flagrantes de Teresina.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.