Teresina - PI

Bandido é arrastado por comparsas durante fuga no Lourival Parente

No vídeo é possível observar, que os criminosos passam em alta velocidade em um Fiat Palio de cor preta, arrastando um dos criminosos pela rua de calçamento.

Débora Dayllin
Teresina
Brunno Suênio
Teresina
14/03/2019 14h40 - atualizado 15h20

Uma câmera de segurança flagrou o momento da fuga dos quatro criminosos responsáveis por praticarem um arrastão e roubarem a arma de um PM em uma lan house na tarde desta quarta-feira (13). A ação criminosa ocorreu no bairro Lourival Parente, zona sul de Teresina.

No vídeo é possível observar, que os criminosos passam em alta velocidade em um Fiat Palio de cor preta, arrastando um dos criminosos pela rua de calçamento. Ele ficou preso pelo braço para fora do carro no momento da fuga da lan house.

Em seguida, policiais e populares saem em perseguição aos bandidos. O que o vídeo não mostra, é que mais a frente no cruzamento das avenidas Valter Alencar e Miguel Rosa, dois policiais militares interceptaram os criminosos e conseguiram recuperar a arma do soldado lotado na Companhia Independente de Policiamento do Promorar e todos os materiais roubados.

Dênis Dias Coutinho Santos, Francisco de Sousa Silva, Luís Eduardo da Costa e Marleson Gregório Miranda da Silva, foram conduzidos para a Central de Flagrantes de Teresina.

Mais conteúdo sobre: