Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Suspeito é baleado após colidir carro com viatura da PM em Teresina

Dois homens foram presos no bairro Mocambinho na manhã dessa quarta-feira (24)

Na madrugada desta quarta-feira (24), um suspeito de assalto foi baleado após colidir com uma viatura do 9º Batalhão da Polícia Militar no bairro Mocambinho, zona norte de Teresina. Ele e o comparsa, logo em seguida, foram presos.

De acordo com as informações repassadas pelo 9º BPM, uma guarnição estava realizando rondas pela região quando se deparou com os indivíduos. Os policiais deram ordem de parada, porém a dupla não obedeceu.

  • Foto: Divulgação/PM PIPM prende dois suspeitos na zona norte de Teresina após perseguiçãoPM prende dois suspeitos na zona norte de Teresina após perseguição

Durante a perseguição policial, os bandidos colidiram com a viatura da PM e, em seguida, os policiais alvejaram um dos acusados. Ele foi levado para o Hospital do Buenos Aires e, logo depois, foi conduzido com o comparsa para a Central de Flagrantes da capital.

Ainda conforme a Polícia Militar, a dupla é acusada de realizar uma série de assaltos na região desde a semana passada. Os indivíduos estavam utilizando um Chevrolet Corsa Classic para praticar as ações criminosas.

*Repórter Jeyson Moraes

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.