Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Bandido é espancado após realizar assaltos em Teresina

O bandido foi amarrado com cordas de uma obra próxima e populares passaram cimento no rosto dele.

Um homem foi detido e espancado por populares após tentar assaltar uma senhora que desceu de um ônibus em frente a AABB, na Avenida João XXII, na zona leste de Teresina. A ocorrência aconteceu por volta das 10h30 desta terça-feira (16). Com o bandido foram apreendidos três aparelhos celulares frutos de outros assaltos.

Segundo informações do administrador Pablo Araújo, que presenciou tudo, o bandido tentava assaltar uma senhora e seu comparsa o aguardava em uma motocicleta. Pablo estava de carro e tentou perseguir os bandidos. Um conseguiu fugir e o outro foi pego pelos populares.

  • Foto: Lucas Dias/GP1Celulares apreendidos com o acusadoCelulares apreendidos com o acusado

“Eu ia passando na redondeza e quando me deparei ele tentando assaltar uma senhora que tinha saído do ônibus e imediatamente a gente se comove e tenta intervir onde puder. Foi quando a população deu ajuda aqui já para fazer a imobilização dele e lograr êxito na prisão”, afirmou Pablo.

“Ele andava com outro e o outro conseguiu fugir. No momento ele estava fazendo o assalto e não conseguiu alcançar [a motocicleta]. Ele tentou correr ainda para tentar fugir com o outro, mas ele não alcançou e o pessoal imobilizou ele”, continuou o administrador.

O sargento Valdir, do Corpo de Bombeiros, também passava na avenida quando viu a movimentação e resolveu parar para tentar interromper o linchamento. “Eu estava passando e o pessoal já estava correndo atrás dele, dominando ele. Ele tinha acabado de assaltar uma mulher do outro lado da Avenida João XXIII e correu até aqui, quando foi dominado. Aí eu cheguei aqui para tranquilizar, já estavam linchando ele”, disse.

O bandido foi amarrado com cordas de uma obra próxima e populares passaram cimento no rosto dele. A Polícia Militar foi acionada, mas até o momento não chegou no local.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.