Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Bandido é executado a tiros em frente a motel no Parque Itararé

O crime aconteceu em frente ao motel Oasis, no Parque Itararé, zona sudeste de Teresina.

Vitória Vivian/ GP1 1 / 9 Delegado da divisão de homicídios, Higgo Martins Delegado da divisão de homicídios, Higgo Martins
Vitória Vivian/ GP1 2 / 9 Arma encontrada sob porte do jovem que morreu após tentativa de assalto Arma encontrada sob porte do jovem que morreu após tentativa de assalto
Vitória Vivian/ GP1 3 / 9 Motocicletas utilizadas pelos criminosos Motocicletas utilizadas pelos criminosos
Vitória Vivian/ GP1 4 / 9 Carro do Instituto Médico Legal Carro do Instituto Médico Legal
Vitória Vivian/ GP1 5 / 9 Homicídios investiga local de treinamento de autoescola Homicídios investiga local de treinamento de autoescola
Vitória Vivian/ GP1 6 / 9 Comandante do 8ªBPM, Wilton Comandante do 8ªBPM, Wilton
Vitória Vivian/ GP1 7 / 9 Populares acompanham as investigações da Perícia e Polícia Militar Populares acompanham as investigações da Perícia e Polícia Militar
Vitória Vivian/ GP1 8 / 9 Polícia Militar, Sargento Saraiva Polícia Militar, Sargento Saraiva
Vitória Vivian/ GP1 9 / 9 Rua 2, bairro Itararé Rua 2, bairro Itararé

Um assaltante identificado como Paulo Mateus Gomes, de 21 anos, foi executado com pelo menos dois tiros no início da manhã desta quinta-feira (10), na rua 2, em frente ao motel Oasis, no Parque Itararé, zona sudeste de Teresina.

De acordo com informações do sargento Saraiva, do 8º Batalhão da Polícia Militar, a ação ocorreu por volta das 7h10. "Paulo Mateus Gomes e outro indivíduo não identificado, haviam roubado uma motocicleta na rua 11. Eles andavam em uma motocicleta NIS 4422 e roubaram a motocicleta NIP 2142, de propriedade de Francisco Carlos Fernandes de Lima. Depois de realizarem o assalto, os dois passaram por aqui e um deles foi atingido por dois ou três disparos de arma de fogo e veio a óbito", disse.

Segundo o delegado Higgo Martins, a polícia está tentando localizar o suspeito de efetuar os disparos. "A vítima estava saindo de sua residência, em sua motocicleta, quando foi abordada por dois indivíduos. Um deles veio a ser atingido aqui na rua 2, nesse estacionamento onde funciona a auto escola e o segurança teria efetuado esses disparos e se evadido do local. Ainda não conseguimos localizá-lo, mas já estamos entrando em contato para que ele possa dar as explicações dele e as informações que são relevantes não só para esclarecimento dessa ação, mas por conta do roubo que foi praticado anteriormente", afirmou.

"Na terça-feira, eles já haviam roubado outra motocicleta, então são duas motocicletas, que foram recuperadas. Com o indivíduo que havia tombado, encontramos um revólver calibre 22 municiado, com munição deflagrada, com a possibilidade de troca de tiros. A priori, nós precisamos ouvir o segurança e as provas seguintes iremos entregar para o delegado responsável. A princípio pode ter sido uma reação ao assalto", continuou.

Ainda segundo o delegado, três disparos atingiram o assaltante, dois na região do abdômen e um no braço direito. Polícia Militar acionou o Instituto Médico Legal (IML) para fazer a remoção do corpo. A Delegacia de Homicídios vai investigar o caso.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.