Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Bandido é executado a tiros por rivais no bairro Promorar

De acordo com o Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), Carlos Alexandre pertencia a um grupo rival da facção do Celeiro, que fica no Promorar.

  • Foto: Divulgação/PC-PICarlos AlexandreCarlos Alexandre

Um homem identificado como Carlos Alexandre Moreira, acusado de cometer vários homicídios, foi executado a tiros por volta de 22h dessa terça-feira (15) no bairro Promorar, na zona sul de Teresina.

De acordo com o investigador do Departamento de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP), Lourival Neto, Carlos Alexandre, mais conhecido como BB da Irmã Dulce, pertencia a um grupo rival da facção do Celeiro, que fica no Promorar. “Esse indivíduo é um bandido conhecido na área, envolvido em vários homicídios, parceiro do Catita. Ele já era marcado para morrer e tinha o território dele para andar, saiu da Irmã Dulce e quando chegou próximo do Edson Lanches foi morto a tiros”, explicou.

Ainda segundo Lourival Neto, contra Carlos Alexandre há acusações de pelo menos quatro homicídios, na época em que ele era menor de idade. “Desde a época de menor ele era envolvido em vários homicídios, roubos e toda vez que a gente investigava a gente passava para o pessoal da delegacia do menor, agora ele foi morto pela turma do celeiro”, acrescentou.

Uma equipe da Polícia Militar foi acionada e isolou a área até a chegada da perícia. O Instituto Médico Legal (IML) removeu o corpo do local.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.