Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Bandido é executado com tiro na cabeça na zona sul de Teresina

De acordo com informações da Força Tática da Polícia Militar, a vítima estava na frente de sua residência quando foi surpreendida por dois indivíduos em motocicleta vermelha.

Um homem identificado como Josafá da Silva Santos, de 35 anos, foi assassinado a tiros na madrugada deste sábado (26), no bairro Monte Castelo, na zona sul de Teresina.

De acordo com informações da Força Tática da Polícia Militar, a vítima estava bebendo com um amigo na frente de sua residência, quando foi surpreendida por dois indivíduos em motocicleta uma vermelha. Um deles efetuou diversos disparos de arma de fogo contra o homem. Um disparo atingiu as costas e outro a cabeça da vítima, que veio a óbito ainda no local.

  • Foto: Divulgação/Polícia MilitarJosafá da Silva Santos foi assassinado a tiros na frente de casaJosafá da Silva Santos foi assassinado a tiros na frente de casa

Ainda segundo a Polícia Militar, a suspeita é que o crime tenha sido um acerto de contas, pois a vítima tinha envolvimento com tráfico de drogas. A PM isolou a área até a chegada da perícia. O Instituto de Medicina Legal (IML) foi acionado para fazer a remoção do corpo. A investigação vai ficar a cargo da Delegacia Estadual de Homicídio e de Proteção à Pessoa (DHPP).

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.