Fechar
GP1

Campo Maior - Piauí

Bandido é morto ao tentar assaltar policial em Timon

De acordo com informações do IML de Timon, por volta de 13h um policial estava lavando sua motocicleta em um lava jato, quando foi abordado por um indivíduo em uma moto.

Um bandido foi morto com um tiro na cabeça, no início da tarde deste sábado (13), ao tentar assaltar um policial em um lava jato, na avenida principal do Parque Alvorada, na cidade de Timon.

De acordo com informações do IML de Timon, por volta de 13h um policial estava lavando sua motocicleta em um lava jato, quando foi abordado por um indivíduo em uma moto. Ao anunciar o assalto, o acusado apontou um revólver calibre .32 para o policial, que sacou a pistola e atirou no bandido.

Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) ainda fez o atendimento da ocorrência e constatou o óbito no local. Em seguida, equipes do Instituto de Criminalística e da Polícia Civil foram acionadas para iniciar os procedimentos cabíveis ao caso.

A identidade do autor do disparo não foi revelada. Profissionais do Instituto de Medicina Legal (IML) removeram o corpo do local.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.