Fechar
GP1

Demerval Lobão - Piauí

Bandido é morto durante assalto a residência em Demerval Lobão

O criminoso ainda não foi identificado e as duas jovens que estavam dentro de casa não ficaram feridas.

Um bandido foi morto na manhã deste domingo (11) durante um assalto realizado a uma residência localizada no Centro da cidade de Demerval Lobão, de propriedade de Farias do Espetinho.

Segundo informações do cabo Antônio, da Polícia Militar de Demerval Lobão, o acusado pelo assalto foi morto por volta das 11h40. O criminoso e mais dois homens entraram em uma residência na Rua Gilberto Ribeiro, que tinha duas adolescentes, uma de 15 anos e outra de 16 anos para realizar um arrastão. Os bandidos estavam levando várias coisas da casa, quando uma pessoa percebeu a ação dos acusados.

“Os bandidos estavam saindo da casa, com várias coisas, tablet, celulares, quando uma pessoa percebeu a ação dos bandidos e fez os disparos de arma de fogo. Dois criminosos conseguiram fugir do local em um Gol branco e o outro morreu lá. Ele foi alvejado com quatro tiros nas costas. Ele ainda correu para dentro da casa, mas morreu. Outro bandido teria ficado ferido, mas ainda não podemos confirmar essa informação”, informou o cabo Antônio.

O criminoso ainda não foi identificado e as duas jovens que estavam dentro de casa não ficaram feridas. No local, ainda foi encontrada a arma do criminoso. A pessoa que disparou contra o bandido, não foi identificada. Uma equipe do Instituto de Medicina Legal (IML) fez a retirada do corpo do local.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.