Fechar
GP1

Matias Olímpio - Piauí

Bandido é morto durante tentativa de assalto em Matias Olímpio

Chicó foi assassinado pelo o próprio comparsa, com apenas um tiro acidental no tórax.

O assaltante Francisco Ramos Dias, vulgo “Chicó”, morreu durante uma tentativa de assalto na noite dessa terça-feira (07), por volta das 20h, no Centro da cidade de Matias Olímpio. Chicó tentou roubar um bar, mas acabou sendo morto durante a ação.

De acordo com informações do jornalista Ilson Filho, dois bandidos chegaram ao bar, localizado no centro do município, e anunciaram o assalto. O dono do estabelecimento, conhecido como Massa Grossa, reagiu a tentativa de assalto, travou luta corporal com um dos assaltantes, e foi alvejado com um tiro de raspão por um dos criminosos.

  • Foto: Ilson FilhoBandidoBandido foi morto

De acordo com informações repassadas pelo cabo Claudevando, da Polícia Militar, Chicó foi assassinado pelo o próprio comparsa, com apenas um tiro acidental no tórax, no momento que houve a luta corporal. O assaltante chegou a ser socorrido, mas morreu a caminho do hospital.

O comparsa, responsável pelo disparo, fugiu do local, provavelmente, levando a arma utilizada no crime. O comerciante, de aproximadamente 70 anos, que também ficou ferido não procurou socorro, e até o momento não foi localizado pela polícia. A Polícia Militar foi acionada e fez o isolamento da área.

As primeiras informações deram conta que o assaltante foi morto pelo dono do bar, que teria sacado a arma e teria atirado contra os assaltantes, mas após um trabalho de investigação, a polícia concluiu que a vítima não estava armada.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.