Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Suspeito é morto e mãe baleada no peito ao defendê-lo no Renascença

De acordo com o sargento Saraiva, do 8° Batalhão da Polícia Militar, Cosme usava tornozeleira eletrônica e já tinha praticado vários delitos.

Um jovem identificado como Cosme Damião dos Santos Neto, de 21 anos, foi executado com vários tiros na noite desta terça-feira (10), no bairro Renascença II, zona sudeste de Teresina. A mãe do rapaz tentou salvar o filho e acabou sendo baleada no peito.

De acordo com o sargento Saraiva, do 8° Batalhão da Polícia Militar, Cosme usava tornozeleira eletrônica e já tinha praticado vários delitos. Ele estava próximo a porta de sua casa, quando foi abordado por um homem.

“Um elemento chegou no local e disse ‘eu te peguei’ aí chamou um nome feio com ele e começou a disparar nele, a mãe vinha chegando e se jogou por cima do ‘cabra’ na moto que estava atirando no filho dela. O filho dela que estava na outra moto, correu, mas caiu logo depois. O atirador então, deu um tiro no peito da mãe dele”, detalhou o policial ao GP1.

A mulher, de 46 anos, foi levada em estado grave para o Hospital de Urgência de Teresina. Cosme chegou a ser levado para UPA do Promorar, mas não resistiu e acabou morrendo. A Delegacia de Homicídios acredita que o crime tenha sido um acerto de contas.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.