Fechar
GP1

Campo Maior - Piauí

Bandido é morto pela PM após fazer família refém em Timon

Segundo informações do subtenente Martins, outros dois acusados foram presos durante a ação da Polícia Militar.

Um homem não identificado morreu na tarde desta sexta-feira (13), por volta de 13h, após fazer uma família refém e trocar tiros com a Polícia Militar em um sítio localizado na zona rural de Timon.

De acordo com o subtenente Martins, da PM de Timon, um homem chegou até o quartel informando que um sítio na zona rural estava sendo arrombado. “Nossa guarnição chegou ao local e os suspeitos já tinham fugido. Após diligências, encontramos os mesmos em um sítio próximo realizando um novo roubo”, contou o subtenente.

“Quando abordamos os suspeitos nesse sítio, eles já tinham feito a família refém e quando nos aproximamos os suspeitos colocaram armas na cabeça das vítimas. Durante a ocorrência, dois conseguiram fugir adentrando o mato que fica ao lado”, detalhou o subtenente Martins.

Ainda segundo informações do subtenente Martins, dois suspeitos que ficaram no local foram presos e um trocou tiros com a polícia e acabou sendo baleado. “Ele ainda chegou a ser encaminhado para o hospital, mas morreu a caminho", finalizou o tenente.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.