Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Bandido é perseguido e executado a tiros no Parque Brasil II

A vítima, que já tinha passagem na polícia pelo crime de tráfico de drogas, era suspeita de ter envolvimento em um homicídio ocorrido no início do mês na mesma região.

Um criminoso identificado como Antônio Carlos Henrique Pereira da Costa, 23 anos, foi morto com quatro tiros na noite dessa quinta-feira (24) no Parque Brasil II, na região da Grande Santa Maria da Codipi, zona norte de Teresina.

De acordo com o comandante do 13º batalhão, major Flávio Pessoa, dois homens chegaram até a casa de Antônio Carlos, efetuando disparos e a vítima saiu correndo, sendo perseguida logo depois. “Ele levou quatro tiros e na hora que foi atingindo, correu, mas tombou no chão”, contou.

  • Foto: Divulgação/PM-PIAntônio Carlos Henrique Pereira da CostaAntônio Carlos Henrique Pereira da Costa

Ainda segundo o comandante, a vítima, que já tinha passagem na polícia pelo crime de tráfico de drogas, era suspeita de ter envolvimento em um homicídio ocorrido no início do mês na mesma região. “Ele [Antônio] e a mulher dele são suspeitos de ter participação nesse homicídio e a gente levanta que foi um acerto de contas, pois estava se atribuindo a ele a mulher o envolvimento na morte desse indivíduo”, completou.

A Força Tática do 13º batalhão atendeu à ocorrência e isolou a área para aguardar a chegada dos policiais do Departamento de Homicídio e Proteção à Pessoa – DHPP. Após o trabalho da perícia, uma equipe do Instituto Médico Legal (IML) fez a remoção do corpo do local.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.