Fechar
GP1

Sebastião Leal - Piauí

Bandido é preso após capotar carro de vice-prefeito na PI 366

O veículo, do vice-prefeito, teve perda total no acidente.

O vice-prefeito da cidade de Lagoa Alegre, Djaldo Moreira, foi vítima de um assalto na tarde dessa sexta-feira (19), na cidade de Lagoa Alegre. Jonas de Sousa roubou o veículo do vice-prefeito, e logo em seguida foi preso após capotar o carro, na PI 366, próximo de José de Freitas.

De acordo com informações repassadas pelo capitão Carrias, comandante da Polícia Militar de José de Freitas, Jonas utilizou um simulacro de arma de fogo durante o assalto. “A informação é que ele havia fugido em direção a José de Freitas, só que antes de chegar na cidade ele capotou a Strada [veículo], ele fugiu, mas as diligências continuaram e ele foi preso dentro da cidade de José de Freitas”, informou.

Além disso, o comandante revelou que Jonas Sousa tem uma vasta ficha criminal pelos crimes de roubo e tráfico de drogas. O indivíduo foi preso e encaminhado para a Central de Flagrantes de Teresina. O veículo teve perda total.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.