Teresina - PI

Bandido é preso após tentar assaltar capitão da PM em Teresina

Para tentar fugir dos policiais, um dos bandidos pulou o muro de uma residência e tentou se esconder no quintal, mas acabou sendo preso.

Bárbara Rodrigues
Teresina
28/06/2020 08h55

Um bandido foi preso, no sábado (27), após tentar assaltar um capitão da Polícia Militar do Piauí no bairro Lourival Parente, na zona sul da cidade de Teresina.

Segundo informações da Polícia Militar do Piauí, a ocorrência foi registrada próxima ao mercado do bairro Lourival Parente, após informações sobre uma troca de tiros.

  • Foto: Divulgação/PM-PIRevólver calibre .38, encontrado com o criminosoRevólver calibre .38, encontrado com o criminoso

Quando os policiais da Força Tática do 6º Batalhão da Polícia Militar foram até o local, descobriram que três homens tentaram assaltar um capitão da Polícia Militar do Piauí, que acabou reagindo, gerando uma troca de tiros.

Os três acusados conseguiram fugir e então os policiais iniciaram as diligências. Para tentar fugir dos policiais, um dos bandidos pulou o muro de uma residência e tentou se esconder no quintal, mas acabou sendo preso.

Com ele os policiais encontraram um revólver calibre .38 com 5 munições. O criminoso foi preso e encaminhado para a Central de Flagrantes de Teresina. Os outros dois criminosos que participaram da ação não foram localizados.

Mais conteúdo sobre: