Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Bandido faz arrastão dentro de ônibus no bairro Primavera

Ele fugiu em uma motocicleta, modelo Honda Pop, cor vermelha, que não teve a placa de identificação informada.

Um assaltante fez um arrastão dentro de um ônibus na Avenida Duque de Caxias na tarde desta quarta-feira (11), no bairro Primavera, zona norte de Teresina.

De acordo com informações do soldado Jean Carlos, do 9º Batalhão, a Polícia Militar foi acionada através do Copom, sob a informação que um homem armado havia entrado em um coletivo e assaltado vários passageiros.

“As vítimas relataram que um homem entrou armado, tomou os pertences de todo mundo e em seguida desceu. Segundo relatos, na hora que o rapaz saiu, ele subiu na moto do comparsa, que já estava esperando, e os dois fugiram”, disse o soldado.

Ainda segundo o soldado, os policias fizeram rondas na região, mas não localizaram a dupla. Jean Carlos informou que pelas características, um homem branco e outro de pele morena, há suspeitas de que eles são da região do bairro Mafrense, também da zona norte da Capital. Eles estavam e um motocicleta, modelo Honda Pop, cor vermelha, que não teve a placa de identificação informada.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.