Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Bandido faz arrastão em paradas de ônibus no bairro Mocambinho

Uma das vítimas, que não quis se identificar, afirmou ao GP1 que o arrastão ocorreu durante as chuvas desta quarta-feira.

Pelo menos sete pessoas foram vítimas de um arrastão realizado na tarde desta quarta-feira (5), por volta de 15h25 próximo a Igreja de Santa Joana d’Arc, no bairro Mocambinho, zona norte de Teresina. O criminoso ainda não foi identificado.

Uma das vítimas, que não quis se identificar, afirmou ao GP1 que o arrastão ocorreu durante as chuvas desta quarta-feira. Ela relatou que o criminoso estava armado e andava em uma bicicleta.

  • Foto: Marcelo Cardoso/GP1Chuvas aumentaram problemas na Avenida Celso PinheiroChuvas aumentaram problemas na Avenida Celso Pinheiro

“Durante a forte chuva, enquanto as pessoas se abrigavam nas paradas de ônibus, apareceu um homem moreno, com barba por fazer, queixo avantajado e de altura média de bicicleta e assaltou várias pessoas, inclusive, eu. Esse bandido foi visto em outro lugar, mas com outras roupas. Quando ele me assaltou ele estava de bermuda jeans, camisa branca, bicicleta velha e uma mochila de notebook preto nas costas. Talvez tivesse já roubado isso de outra pessoa. No outro lugar ele foi visto com camisa azul e boné branco”, relatou a vítima.

Outra vítima, que é estudante de Fisioterapia e também não quis se identificar, afirmou que o bandido chegou a mostrar a arma para as pessoas que estavam na parada de ônibus durante o arrastão. Foram pelo menos sete pessoas assaltadas em um intervalo de 10 minutos. Até o momento, ninguém foi preso.

“O cara chegou de bicicleta, levantou a camisa, mostrou a arma e disse para passar o celular. Nós passamos, ninguém sabia se a arma era de verdade ou de brinquedo. Todas as pessoas que estavam ali foram roubadas”, lamentou a estudante.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.