Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Suspeito mascarado é preso após perseguição no Parque Brasil II

Diante disso, ele foi encaminhado à Central de Flagrantes de Teresina para os procedimentos cabíveis.

Os policiais do 13º Batalhão prenderam na tarde dessa quinta-feira (13) um homem identificado como Pedro Vitor Fernandes Costa Gomes, após ele ser flagrado com uma arma de fogo de fabricação caseira no Parque Brasil II, região da Grande Santa Maria da Codipi, zona norte de Teresina.

De acordo com o comandante do 13º BPM, major Flávio Pessoa, a guarnição da Força Tática realizava trabalho ostensivo, quando se deparou com um homem em atitude suspeita e resolveu realizar a abordagem. Ele estava em uma bicicleta e ao avistar a viatura da PM empreendeu fuga e arremessou a arma no telhado de uma residência.

  • Foto: Divulgação/PM-PIMaterial encontrado com o suspeitoMaterial encontrado com o suspeito

Os policiais conseguiram alcançá-lo e encontrar a arma, municiada, além de uma máscara do filme Jogos Mortais, que a PM suspeita que era utilizada por Vitor na prática de assaltos. Diante disso, ele foi encaminhado à Central de Flagrantes de Teresina para os procedimentos cabíveis.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.