Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Bandido rouba carro e provoca acidente durante fuga em Teresina

O flagrante foi registrado na madrugada desta quarta (07) no Conjunto Frei Damião.

Na madrugada desta quarta-feira (07), um homem identificado apenas pelas iniciais C. E. R. foi preso após roubar um carro e acabar colidindo com um muro durante fuga no Conjunto Frei Damião, zona sudeste de Teresina.

Conforme informações do 8° Batalhão da Polícia Militar, a equipe realizava rondas pela região quando por volta das 2h20 da madrugada avistou um veículo em atitude suspeita, com faróis apagados e velocidade reduzida.

  • Foto: Divulgação/PMCarro ficou com a frente destruídaCarro ficou com a frente destruída

Nesse momento foi dada ordem de parada ao condutor que ignorou o comando e empreendeu fuga em alta velocidade. Pouco depois ele acabou perdendo o controle do veículo e colidiu no muro de uma residência.

Depois de colidir com o veículo, o homem ainda tentou empreender fuga a pé, mas foi interceptado pela polícia. Ficou constatado que C. E. R. estava fugindo porque tinha acabado de roubar o carro.

Após o ocorrido, o suspeito foi preso e encaminhado para a Central de Flagrantes de Teresina. A vítima foi acionada e teve o veículo restituído.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.