Fechar
GP1

Porto - Piauí

Bandidos armados realizam assalto no Armazém Paraíba de Porto

De acordo com informações do sargento Jota Luiz, da Polícia Militar de Porto, o assalto ocorreu por volta das 8h35 desta terça.

Na manhã desta terça-feira (15), dois homens armados invadiram a Loja do Armazém Paraíba no Centro da cidade de Porto. Na ação os bandidos renderam os funcionários e clientes e roubaram uma quantia em dinheiro ainda não contabilizada além de diversos aparelhos eletroeletrônicos.

De acordo com informações do sargento Jota Luiz, da Polícia Militar de Porto, o assalto ocorreu por volta das 8h35 desta terça. “A ação foi muito rápida, foi assim que eles abriram a loja, eles chegaram armados, renderam quem estava lá e roubaram vários aparelhos eletrônicos, a maioria tablet e celular”, informou Jota Luiz.

Ainda de acordo com o sargento os bandidos são do estado do Maranhão. “Quando chegamos ao local, eles já tinham se evadido, mas sabemos que eles são provenientes do Maranhão e fugiram para lá. Eles foram embora em uma motocicleta, já tinha um canoeiro esperando por eles aqui na beira do rio, foi questão de minutos”, disse.

A Polícia Militar de Porto já informou a ocorrência para as delegacias de Buriti e Brejo do Piauí, que são as mais próximas ao município, para que em uma ação coordenada possam realizar a captura dos indivíduos.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.