Fechar
GP1

São Francisco de Assis do Piauí - Piauí

Bandidos arrombam caixa eletrônico do Bradesco no Piauí

A ação criminosa aconteceu por volta de 2h da madrugada desta terça-feira (27).

Criminosos armados invadiram uma agência do banco Bradesco e arrombaram um caixa eletrônico na madrugada desta terça-feira (27), no município de São Francisco de Assis do Piauí.

Segundo o cabo Rubens, da Polícia Militar, a ação criminosa aconteceu por volta de 2h da madrugada. Antes do assalto, os criminosos foram até delegacia do município e secaram os pneus da viatura para impedir a ação da polícia. Eles ainda colocaram cadeados em um portão da delegacia para evitar a saída dos policiais.

  • Foto: DivulgaçãoBandidos explodem caixa eletrônico do BradescoBandidos explodem caixa eletrônico do Bradesco

"Eles utilizaram uma marreta para arrombar o caixa eletrônico, mas acreditamos que eles não levaram nada porque não entraram exatamente onde estava o dinheiro. Eles ainda furaram o pneu da viatura e colocaram o cadeado em um portão lateral da delegacia", informou.

  • Foto: DivulgaçãoAgência do Bradesco em Francisco de Assis do PiauíAgência do Bradesco em Francisco de Assis do Piauí

Os pneus do carro de um policial militar também foram furados. A Polícia Militar está em diligências, na tentativa de localizar os suspeitos.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.