Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Bandidos arrombam caixas eletrônicos no Carvalho da Pedra Mole

Ao perceberem que a Polícia Militar estava chegando ao local, os bandidos empreenderam fuga sem concretizar a ação criminosa.

Pelo menos cinco homens armados renderam vigilantes e arrombaram caixas eletrônicos do Comercial Carvalho na madrugada desta sexta-feira (13), no bairro Pedra Mole, zona leste de Teresina.

De acordo com o capitão Tales, do 5º Batalhão da Polícia Militar, por volta de 3h da madrugada os suspeitos chegaram em um veículo modelo Fiat Siena, de cor branca e utilizaram um maçarico para conseguir arrombar os caixas. No entanto, a equipe de segurança eletrônica conseguiu perceber a iluminação provocada pelo maçarico e acionou a Força Tática do 5º BPM.

Ao perceberem que a Polícia Militar estava chegando ao local, os bandidos empreenderam fuga sem concretizar a ação criminosa, que foi frustrada pelo policiamento. A Polícia Civil foi acionada, juntamente com a perícia criminal, para iniciar os levantamentos e buscar identificar os envolvidos no crime.

Os vigilantes, que haviam sido rendidos pelos bandidos, não possuíam armas de fogo e não foram feridos.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.