Fechar
GP1

Porto - Piauí

Bandidos assaltam estabelecimentos comerciais na cidade de Porto

De acordo com o sargento J. Luís, da Polícia Militar de Porto, os dois indivíduos estavam em uma motocicleta e armados.

Dois bandidos fizeram um arrastão, na manhã deste domingo (25), por volta das 10h, em Porto, cidade que fica a 183 km de Teresina. Três estabelecimentos comerciais, sendo eles dois comércios e um posto de gasolina, foram alvos dos bandidos que levaram todo o dinheiro que havia nos caixas.

De acordo com o sargento J. Luís, da Polícia Militar de Porto, os dois indivíduos estavam em uma motocicletae armados. Já existem suspeitas da identificação deles. Atualmente, o município não possui viatura, pois o único veículo está na oficina. Além disso, a Delegacia de Polícia Civil está fechada hoje (25).

Insegurança

Os moradores de Porto estão inconformados com as ondas de assalto na cidade. Por isso, populares fizeram um abaixo-assinado na internet pedindo reforço de segurança. Populares de outros municípios como Campo Largo, Matias Olímpio e Nossa Senhora dos Remédios também participaram.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.