Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Bandidos atiram em funcionário dos Correios no Torquato Neto

Segundo a Polícia Militar, o funcionário foi encaminhado ao Hospital de Urgência de Teresina (HUT) pelo Samu.

Um funcionário dos Correios identificado como Edilberto Ferreira da Silva foi atingindo com um tiro no queixo durante uma tentativa de assalto, na tarde desta segunda-feira (09), no residencial Torquato Neto, zona sul de Teresina. O caso aconteceu próximo à residência do funcionário.

Segundo informações do tenente Ribamar, da Companhia Independente de Policiamento do Promorar, dois homens em uma motocicleta preta abordaram o funcionário para tentar levar o celular.

“O funcionário estava na motocicleta dos Correios e foi abordado por dois bandidos, ele então saiu na moto e os bandidos atiram nele, inclusive ele estava de capacete e bala atravessou o capacete e atingiu o queixo dele”, relatou o tenente.

O funcionário foi encaminhado ao Hospital de Urgência de Teresina (HUT) pelo Samu. Não há informações sobre o estado de saúde. Os bandidos não foram identificados.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.