Fechar
GP1

Picos - Piauí

Bandidos capotam veículo durante fuga na cidade de Picos

Os criminosos empreenderam fuga a pé pela mata e não foram localizados até o momento.

Na última sexta-feira (18), dois homens roubaram um veículo de passeio e capotaram o automóvel enquanto fugiam da polícia na cidade de Picos distante a 321 km da capital.

Conforme informações da Polícia Militar, dois suspeitos roubaram o carro modelo Celta de cor branca de uma mulher em frente à um supermercado por volta de 20h00, levando junto os pertences pessoais da vítima.

  • Foto: Divulgação/PMVeículo da vítima ficou destruído após ser capotadoVeículo da vítima ficou destruído após ser capotado

A viatura foi acionada para atender a ocorrência e os policiais receberam a informação de que os criminosos estavam fugindo em direção a cidade de Teresina. Os policiais conseguiram alcançar o veículo na localidade Lagoa dos Félix, onde deram início ao acompanhamento tático.

Devido à alta velocidade em que conduziam o carro roubado, os suspeitos acabaram perdendo o controle do veículo em uma curva, vindo a capotar o automóvel. De imediato eles saíram de dentro do carro e empreenderam fuga a pé em direção a uma área de mata.

A polícia chegou a realizar o cerco na mata afim de encontrar os suspeitos, mas por conta do horário eles não foram localizados. A legítima proprietária do carro foi acionada e teve os pertences restituídos.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.