Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Bandidos de paletó assaltam posto de combustíveis no Mocambinho

Segundo o proprietário do posto, os assaltantes disseram que eram representantes comerciais.

O Posto Joia, localizado na Avenida Engenheiro Alves Noronha, no bairro Mocambinho, foi alvo de um assalto na tarde desta sexta-feira (15), por volta das 14h. Os bandidos chegaram em um veículo, um Fiat Uno, com a placa NIV 6136 e vestidos de paletó. As câmeras de segurança do local registraram a ação.

O proprietário do posto, Alexandre Cavalcante, que é Presidente do Sindicato dos Donos dos Postos de Combustíveis, em entrevista ao GP1 informou que os assaltantes chegaram alegando serem representantes comerciais e conversaram com a gerente do posto. “Eles mostraram a arma lá pra ela [a gerente do posto], a forçaram a abrir o escritório, 'aí' dentro do escritório eles fizeram a festa (efetuaram o roubo) ”.

Alexandre ainda ressaltou que não se sabe o valor que foi roubado e que a gerente do posto já se direcionou a Polícia Civil para realizar o Boletim de Ocorrência.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.