Fechar
GP1

Campo Maior - Piauí

Bandidos encapuzados invadem casa e matam acusado de roubo em Timon

Aproximadamente sete homens encapuzados entraram na residência. O fato aconteceu em uma casa situada no bairro Cidade Nova.

Um homem identificado como José Oliveira de Melo foi executado, na madrugada desta quarta-feira (08), dentro de uma residência situada no bairro Cidade Nova, zona urbana de Timon. Ele possuía passagens pela polícia pelo crime de roubo e tinha sido posto em liberdade em março deste ano.

O delegado Antônio Valente, da Delegacia de Homicídios de Timon, informou que o indivíduo estava no quarto da casa quando um grupo de aproximadamente sete homens encapuzados chegou.

Na residência, estava ainda a esposa de José Oliveira. Os autores do crime mandaram ela sair do quarto e lá o executou. O laudo pericial ainda não foi finalizado, mas o delegado acredita que foram mais de três tiros.

O homem não resistiu aos ferimentos e veio a óbito no próprio quarto. O corpo foi removido pelo Instituto Médico Legal (IML). A Polícia Civil do Maranhão segue investigando o caso para localizar e capturar os autores do assassinato.

Dois homicídios em menos de 24h

Na noite da terça-feira (07), por volta de 23h, um homem identificado como Aristóteles Jesus Pereira, de 42 anos, foi morto com vários tiros no bairro Júlio Almeida em Timon. Ele foi surpreendido por dois indivíduos que estavam em uma motocicleta e efetuaram os disparos. A Polícia Civil informou que Aristóteles respondia por um processo criminal por ter cometido um furto na região.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.