Fechar
GP1

Conceição do Canindé - Piauí

Bandidos explodem agência do Bradesco em Conceição do Canindé

Os suspeitos estavam divididos em duas motos e realizaram a explosão da agência, atingindo inclusive uma loja que fica ao lado.

Uma agência do banco Bradesco foi explodida por volta das 2h da madrugada deste domingo (28) na cidade de Conceição do Canindé. Segundo informações do policial civil, Pinheiro, não se sabe ainda se três ou quatro pessoas participaram da ação, mas eles utilizaram dois veículos para cometer o crime.

  • Foto: Divulgação/PCAgência foi explodida por bandidos na madrugadaAgência foi explodida por bandidos na madrugada

Segundo Cássio Murilo, responsável pelo prédio onde fica a agência, os suspeitos chegaram ao local e realizaram a explosão, atingindo inclusive uma loja que fica ao lado. Eles levaram todo o dinheiro dos caixas eletrônicos, com quantia ainda não informada. Cássio informou também que um carro-forte havia abastecido a agência na última quinta-feira (25).

Após o crime, a Polícia Militar deu início às buscas dos suspeitos, que fugiram no sentido da cidade de Isaías Coelho. Segundo o Relações Públicas da PM, tenente-coronel John Feitosa, equipes das polícias Civil e Militar ainda estão em diligências para encontrar os envolvidos, que ainda não foram identificados.

  • Foto: Divulgação/PCTodo o dinheiro dos caixas eletrônicos foram levadosTodo o dinheiro dos caixas eletrônicos foram levados

Na segunda-feira (29) uma equipe da Polícia Federal vai realizar uma perícia para determinar como se deu a ação e qual valor foi levado.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.