Fechar
GP1

Campo Maior - Piauí

Bandidos explodem caixa eletrônico de agência da Caixa em Timon

Segundo informações do tenente-coronel Schnneyder, do 11º Batalhão da Polícia Militar de Timon, a quadrilha quebrou os vidros e usou dinamite para estourar um, dos doze caixas eletrônicos da

Uma quadrilha formada por pelo menos oito pessoas, estourou um caixa eletrônico da agência da Caixa Econômica Federal na cidade de Timon, no bairro Parque Piauí, na madrugada dessa quinta-feira (11).

Segundo informações do tenente-coronel Schnneyder, do 11º Batalhão da Polícia Militar de Timon, a quadrilha quebrou os vidros e usou dinamite para estourar um, dos doze caixas eletrônicos da agência. Parte do teto da agência desabou. A polícia foi acionada e foi até o local.

  • Foto: DivulgaçãoBandidos explodem caixa eletrônico em TimonBandidos explodem caixa eletrônico em Timon

“Era um momento de tranquilidade na cidade. Uma das nossas viaturas chegou ao local e chegou a visualizar quatro acusados quando eles estavam saindo da agência. Houve uma certa resistência da polícia militar. Teve troca de tiros, mas ninguém ficou ferido, eram cerca de quatro homens que fugiram em um Siena. Dois homens em uma moto estavam dando apoio e um casal em uma moto chegou a usar miguelitos com o objetivo de coibir a ação da polícia”, informou tenente-coronel Schnneyder.

Os bandidos conseguiram fugir após usarem os miguelitos e a polícia ainda não sabe o valor que foi levado pelos acusados. Os bandidos fugiram pela BR 316 em direção a cidade de Teresina.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.