Murici dos Portelas - PI

Bandidos explodem caixa eletrônico do Bradesco em Murici dos Portelas

A ação ocorreu na madrugada desta quinta-feira (09). Até o momento, não há informação se os bandidos conseguiram ter acesso ao dinheiro do caixa eletrônico.

Liane Cardoso
Teresina
Brunno Suênio
Teresina
09/01/2020 07h40 - atualizado 08h28

Bandidos armados invadiram um correspondente bancário do Bradesco na madrugada desta quinta-feira (09) e explodiram um caixa eletrônico localizado no centro do município de Murici dos Portelas, na região Norte do Piauí.

De acordo com o tenente Armando, do 2º Batalhão da Polícia Militar de Parnaíba, que é responsável pelo comando do policiamento na região de Murici dos Portelas, os bandidos agiram rapidamente e durante a ação efetuaram vários disparos, assustando moradores vizinhos ao correspondente bancário.

  • Foto: Divulgação/WhatsAppBandidos explodem caixa eletrônico do Bradesco em Murici dos PortelasBandidos explodem caixa eletrônico do Bradesco em Murici dos Portelas

Equipes da Força Tática do 2º BPM, em conjunto com policiais do município e de cidades vizinhas, estão em diligências na tentativa de localizar os bandidos que empreenderam fuga em destino ignorado.

Até o momento, não há informação se os bandidos conseguiram ter acesso ao dinheiro do caixa eletrônico.