Teresina - PI

Bandidos explodem caixas eletrônicos do Grupo Mateus em Teresina

A Polícia Militar foi acionada e está no local para as devidas providências.

Jeyson Moraes
Teresina
Brunno Suênio
Teresina
04/09/2020 07h41 - atualizado 08h33

Bandidos explodem cofre do Grupo Mateus em Teresina

Criminosos ainda não identificados invadiram o Centro de Distribuição do Grupo Mateus na zona sudeste de Teresina e explodiram dois caixas eletrônicos na manhã desta sexta-feira (4). Os caixas são usados para os funcionários da empresa sacarem os pagamentos.

Segundo o capitão Nepomuceno, do Batalhão de Rondas Ostensivas de Natureza Especial (BPRONE), as informações iniciais são de que seis homens em um carro modelo Fox branco chegaram no local, quebraram a parede com uma picareta e foram até os caixas. Os bandidos estavam de capuz e usavam uma camisa com o nome civil na frente.

“O pessoal da segurança da empresa passou para os policiais que eram seis indivíduos, sendo três dando cobertura e três agindo para fazer o estouro do caixa. Por volta das 6h, o segurança viu a explosão e nessa explosão eles provavelmente recolheram alguma coisa e empreenderam fuga”, relatou.

Equipes da Polícia Militar do Piauí e do Grupo de Repressão ao Crime Organizado (Greco) estão no local para as devidas providências. O Corpo de Bombeiros também foi acionado para avaliar se há riscos na estrutura do local por conta da explosão.

Mais conteúdo sobre: