Fechar
GP1

Floriano - Piauí

Bandidos fazem arrastão em residência na cidade de Floriano

Os suspeitos utilizaram armas de fogo para ameaçar os moradores que, após o crime, procuraram a 2ª Delegacia Regional de Floriano.

Na noite desse domingo (02) cinco homens armados invadiram uma residência localizada no Residencial Vila Leão, em Floriano, e realizaram um arrastão no local, de onde levaram vários objetos, além de duas motocicletas durante a fuga.

De acordo com o tenente Afonso Décimo, do 3º Batalhão da Polícia Militar, os suspeitos chegaram até o imóvel por volta de 22h e mantiveram as vítimas reclusas na própria casa, enquanto os bandidos entravam nos cômodos da residência, retirando aparelhos eletrônicos, que foram levados nos veículos das próprias vítimas.

Os suspeitos utilizaram armas de fogo para ameaçar os moradores que, após o crime, procuraram a 2ª Delegacia Regional de Floriano, onde registraram um Boletim de Ocorrência dando conta do assalto. A Polícia Militar chegou a ser acionada pouco depois, mas até o momento não há informações sobre o paradeiro do grupo criminoso.

“Uma viatura esteve no local e os policiais deram apoio e encaminharam os familiares até a delegacia. As viaturas foram disponibilizadas, a fim de localizar os indivíduos que fizeram esse assalto. As informações foram repassadas para o pessoal da Polícia Civil, que vai fazer os levantamentos para localizar os suspeitos”, pontuou o tenente.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.