Fechar
GP1

Campo Maior - Piauí

Bandidos fazem arrastão em residência no bairro Parque Alvorada

Eles roubaram ainda várias mercadorias de uma loja que também funciona na residência, durante a madrugada desta segunda-feira (09).

Bandidos realizaram um arrastão em uma residência localizada no bairro Parque Alvorada, na cidade de Timon, e roubaram várias mercadorias de uma loja que também funciona no local, durante a madrugada desta segunda-feira (09).

As vítimas relataram que os criminosos chegaram por volta de 2h40, em um veículo ainda não identificado, arrombaram o portão principal da residência e em seguida tiveram acesso à loja, que fica na área de frente do imóvel. Depois de roubarem mercadorias, eles resolveram entrar na casa, de onde levaram aparelhos eletroeletrônicos e outros objetos.

Ao se darem conta da presença dos bandidos, os moradores acenderam uma lâmpada e se refugiaram em um dos cômodos, enquanto acionaram a Polícia Militar, que atendeu a ocorrência logo em seguida. Apesar do susto, os suspeitos não chegaram a ter contato com as vítimas. De acordo com o comandante do 11º Batalhão da Polícia Militar, tenente-coronel Ribeiro, uma guarnição fez o levantamento das primeiras informações e passou realizar diligências na região.

O caso será investigado pela Polícia Civil, através do delegado titular do 2º Distrito Policial de Timon.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.