Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Bandidos fazem arrastão na Fundação Hospitalar em Teresina

Na ação os bandidos armados renderam os funcionários do órgão e levaram seus pertences.

Três bandidos realizaram um arrastão na tarde desta sexta-feira (29) na sede da Fundação Estatal de Serviços Hospitalares, localizada na Avenida Presidente Kennedy, no bairro São Cristóvão, zona Leste de Teresina.

De acordo com Joattan Gonçalves, coordenador do Grupo de Apoio Operacional (GAO) da Polícia Civil do Piauí, um dos suspeitos entrou no local e buscou informações junto à funcionária que fica no setor de protocolo. Logo depois, outros dois comparsas invadem o local e rendem os funcionários.

  • Foto: Davi Fernandes/GP1Local onde os assaltantes entraramLocal onde os assaltantes entraram

Toda a ação durou cerca e 15 minutos. “Por volta de 14h entrou um cara, que foi até o protocolo e ensaiou alguma coisa como se quisesse protocolar algo. Depois de estudar o ambiente, ele sacou de uma arma, rendeu a pessoa do protocolo e a obrigou a abrir a outra porta, por onde entraram dois outros elementos. Mandaram deitar mais de 10 pessoas e fizeram um verdadeiro arrastão entre pertences pessoais, joias e computadores”, explicou Joattan.

  • Foto: Hélio Alef/GP1Joattan GonçalvesJoattan Gonçalves

Ainda segundo Joattan Gonçalves, a todo instante um dos suspeitos procurou pelo setor financeiro da fundação. “Nós estamos levantando todas as informações para ver se a gente consegue chegar até eles hoje ainda”, completou.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.