Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Bandidos fazem arrastão no CRAS da Vila Irmã Dulce em Teresina

Cerca de 20 aparelhos celulares, além de uma motocicleta, foram levados durante a ação criminosa, que durou pouco tempo.

Dois bandidos armados fizeram um arrastão na tarde desta quinta-feira (20) no Centro de Referência da Assistência Social – CRAS, localizado no bairro Vila Irmã Dulce, zona sul de Teresina.

De acordo com o capitão Gerson Santana, da Companhia Independente do Promorar, era por volta de 15h30 quando dois homens, em uma motocicleta, invadiram o local e renderam as vítimas. Cerca de 20 aparelhos celulares, além de uma motocicleta, foram levados durante a ação criminosa, que durou pouco tempo.

  • Foto: Lucas Dias/GP1Capitão Gerson Santana, da Companhia independente do PromorarCapitão Gerson Santana, da Companhia independente do Promorar

Os policiais foram até o local para colher mais informações e iniciaram as diligências na tentativa de localizar os suspeitos.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.